Concursos “Natal à Mesa” e “Natal é no Comércio Tradicional”

“Natal à Mesa” é um concurso do Município do Cadaval em parceria com os estabelecimentos de restauração aderentes, que visa dinamizar a restauração local na época natalícia, ao mesmo tempo que incentiva a celebração à mesa, cumprindo as normas e recomendações face à pandemia.

A iniciativa, que decorrerá de 1 de dezembro a 6 de janeiro, abrangerá todos os estabelecimentos de restauração do concelho.

O concurso propõe que, por cada dez euros de despesa em refeições da parte do público, seja entregue uma senha de participação, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva despesa.

O sorteio decorrerá na Biblioteca Municipal, no dia 9 de janeiro, pelas 15h30. Os prémios serão vouchers, atribuídos pelo Município, a utilizar em qualquer estabelecimento aderente (à escolha de cada premiado). Está prevista a atribuição de um total de 20 prémios, no valor global de 500 euros.

“Natal é no Comércio Tradicional” é outra iniciativa do Município do Cadaval, em parceria com os estabelecimentos comerciais aderentes, que visa dinamizar o comércio tradicional na época natalícia, com vista a criar hábitos de consumo locais.

A decorrer de 1 de dezembro a 6 de janeiro, o concurso cinge-se à vila do Cadaval, pretendendo-se, na próxima edição, alargar a todo o concelho.

Podem aderir todos os estabelecimentos da vila com os ramos de atividade de comércio a retalho, com exceção do comércio a retalho em supermercados e hipermercados, comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados, comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, restauração e similares, alojamento e agências de viagem.

Por cada 20 euros de compras será entregue uma senha de participação ao cliente, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva compra.

O sorteio decorrerá na Biblioteca Municipal, no dia 9 de janeiro, pelas 15h00. Os prémios serão vouchers de compras em qualquer estabelecimento aderente (à escolha de cada premiado), atribuídos pelo Município. Serão atribuídos um total de 20 prémios, que perfazem mil euros.

Últimas Notícias

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul – Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.